Notícias

JP – inspiring knowledge anuncia o regresso da marca TSUNAMI


A tecnologia desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da sociedade e no fomento da produtividade de indivíduos ou organizações.

À luz desta visão, a JP – inspiring knowledge (JP-IK) anuncia hoje o regresso da marca TSUNAMI. Vinte e dois anos após a sua criação, a TSUNAMI reinventa-se ao apresentar uma nova imagem, adaptada à realidade tecnológica de hoje, mas sempre em busca de inovação e diferenciação.

Este regresso é também assinalado pelo lançamento de três gamas de produto TSUNAMI: FORTUNE, AROA e MAGMA. As três gamas agora anunciadas têm públicos-alvo distintos, que vão do segmento empresarial, com a gama FORTUNE, até ao consumidor final com as gamas AROA e MAGMA. 

De acordo com Carlos Duarte, Diretor do Negócio de Distribuição da JP – inspiring knowledge, “esta nova oferta TSUNAMI tem uma grande importância para a JP-IK, pois permite enriquecer o nosso portfólio de Distribuição com soluções diferenciadoras. Deste modo, fortalecemos a nossa capacidade de resposta às mais diversas necessidades dos nossos clientes”. 



loading