História Global da Marca


A Tsunami é uma marca Portuguesa que fabrica e comercializa soluções tecnológicas.

Criada em 1994, a Tsunami nasceu com o propósito de disponibilizar uma oferta sólida e fiável e destacar-se entre as marcas internacionais presentes no panorama nacional. Apoiada no conhecimento adquirido na reparação de equipamentos, a marca procurou desde o início manter os pontos fortes e evitar as falhas observadas em outros fabricantes.
Atualmente, a Tsunami continua o seu percurso movida pelos mesmos objetivos dos últimos 23 anos: estar sempre à frente das tendências e ser a opção mais rápida, inovadora e flexível para os seus clientes.

Tsunami logo 1993
Tsunami logo 2016

Sabia que...


A Tsunami foi assim batizada para passar por marca japonesa?

Na altura da sua criação, as marcas tecnológicas japonesas eras as mais prestigiadas e procuradas, pelo que este nome foi escolhido para dar mais credibilidade à marca nacional.

O que definirá a marca daqui para a frente será:


Confiança: nas capacidades dos seus recursos e dos seus produtos;
Eleição: dos componentes utilizados na concretização das suas propostas;
Diferenciação: de produtos/soluções/processos;
Serviço: de qualidade com foco no cliente;
Tecnologia: a base do projecto ao serviço dos clientes;
Inovação: na estruturação e objectivos do negócio;
Solidez: de ideias, valores e processos;
Energia: em tudo o que fazemos, desde a escolha de
componentes ao serviço pós-venda;
Fiabilidade: nos processos, nos componentes, nos produtos.

Tsunami Multidevice

O que é mais importante na marca Tsunami?

Tsunami Sobre nos


Proporcionar aos nossos clientes produtos inovadores com um serviço de qualidade pautado pela proximidade e transparência, colocando toda a energia e empenho à sua disposição para que possam desfrutar da melhor tecnologia.

Do que é que nunca abdicamos?

Tsunami Sobre nos


De prestar um serviço de excelência colocando os nossos esforços em prol do bem-estar e satisfação tendo em vista a supressão das suas necessidades.

Qual o pilar da nossa relação com os clientes?


Proximidade, confiança, fiabilidade e diferenciação.

loading